sábado, 4 de fevereiro de 2012

Extra! Extra!
Nossa repórter internacional enviou para o blog essa notícia bombástica! Em primeira mão para vocês:

CÉREBRO DE AMEBA, DESCOBERTO O ELO PERDIDO!


Xana Anhenblerg Pimpão, diretamente de Londres.

A maior descoberta científica de todos os tempos tem causado frisson e rubor em todas as camadas da população mundial, as camadas de cima, de baixo e as do meio também.
Uma revolução na teoria do desenvolvimento do homem! Do homem mesmo, aquele, o macho!
Em escavações na região Mombursrscavakka, a maior descoberta de todos os tempos foi feita pela equipe de arqueólogos comandada pela famosa cientista Scavandra Pimpão (29). Na última  noite de sexta dia 13, lua cheia e ao som dos uivos dos lobos Mombursrscavakovezes, Scavandra desencavou o fóssil de 24.000.000.000.000.004,3 de anos. “Esse é o tão procurado elo perdido entre a ameba e o homus piensa que sapiens” comentou Pimpão. “O esqueleto do homuns amebus explica muito do comportamento do macho da atualidade" deduziu a cientista. Estudos estão em fase final concluindo que, para não se extinguir, o homem precisou desenvolver um cérebro ligeiramente maior e com um pouco mais de neurônios que a mulher, que tem origem divina e não terrestre. Esse desenvolvimento foi necessário para que o macho da espécie conseguisse fazer quase tudo que ela, a femea, faz. Mas, mesmo assim, o macho, continua padecendo de uma grande desvantagem, correndo sério risco de extinção” , comentou a coordenadora cientifica, Overloquia Pimpão (28).  “É... o mercado tá difícil, tá cada vez mais difícil achar um macho para eu me divertir” verbaliza Patty Cinha Pimpão (estagiária).
O fóssil vai ser levado ao museu de história natural de Popozudivansk na República de Vaidisova, onde novos estudos serão feitos. “Finalmente entendi porque meu marido tem aquele cérebro de ameba” coloca Marineusa Pimpão (idade indefinida) faxineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário